MCTIC define nomes do time executivo para TICs

MCTIC define nomes do time executivo para TICs

A reestruturação feita pelo governo Bolsonaro no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações não mexeu com a estrutura do time executivo para TICs. Profissionais que vinham fazendo o trabalho na área foram mantidos como Octávio Caixeta, que era Diretor de Ecossistema Digital da Secretaria de Política de Informática, na SEPOD, secretaria extinta, e virou Diretor do Departamento de Ecossistemas Inovadores da Secretaria de Empreendedorismo e Inovação.

Artur Coimbra, que era Diretor de Banda Larga da Secretaria de Telecomunicações na gestão de André Borges foi mantido na função pelo novo secretário, Vitor Menezes, que veio da Anatel. José Gontijo, que estava à frente da Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovaçao Digital da Secretaria de Informática, na extinta SEPOD, agora, é diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital da Secretaria de Empreendedorismo e Inovação.

Mauricio Pazini Brandão será o responsável pela Secretaria de Tecnologias Aplicadas, criada pelo ministro Marcos Pontes. Essa secretaria substitui a extinta Secretaria de Políticas Digitais (Sepod). Esse time se soma a Júlio Semeghini, que é secretário-executivo e Ministro Interino, e ao ex-secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Maximiliano Martinhão, nomeado assessor especial do ministro Marcos Pontes.

Fonte: Portal Convergência Digital

http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=49960&sid=11


Publicado em: 01/02/2019 11:26:56